segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Google e Samsung viram parceiros em serviço de música

Nesta segunda-feira, 22, o Google anunciou o lançamento de streaming de músicas, o Google Play Music, com mais de 25 milhões de canções, em parceria com a Samsung. Por enquanto, o serviço só está acessível no Brasil para dispositivos da marca sul-coreana, no Brasil. 


googleplayGoogle Play Music tem mais de 25 milhões de faixas (Imagem: Reprodução)Para quem já possui smartphone ou tablet da marca, a ferramenta é gratuita por três meses. Novos usuários receberão o benefício por seis meses. Outros fabricantes devem passar a disponibilizar o serviço até o fim do ano. Os valores para assinatura, no entanto, ainda não foram divulgados.

Entre as funcionalidades do streaming, os recursos disponíveis incluem armazenamento de até 20 mil músicas na nuvem e download para ouvir as faixas offline. "Os algoritmos do Google atuam para personalizar a experiência do usuário no Google Play Music. Quando um internauta ouve uma música no YouTube, por exemplo, outras semelhantes são sugeridas dentro do aplicativo", afirmou o diretor de parcerias musicais do Google Play para América Latina, Ady Harley.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário