segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Obras da Alça Sudeste se encontram em fase de conclusão em Patos


As obras da ponte da Alça Sudeste já se encontram em fase de conclusão, com cerca de 95% dos serviços executados. Quem garante é o engenheiro responsável pela obra, Amilcar Soares.


Segundo o engenheiro, o que ainda resta se refere às duas etapas de serviços executados.


Na primeira etapa, está sendo concluída a drenagem superficial e o tratamento asfáltico em CBUQ, que compreende uma extensão total de 680 metros linear, começando da Rua 18 do Forte e incluindo toda a extensão da ponte, que possui 140 metros linear de comprimento e 7 metros de largura.


No tocante à segunda etapa da obra, foi concluído todo o tratamento especial duplo que compreende 2.700 metros de asfalto, restando alguns detalhes para a conclusão da rotatória que dá acesso ao aeroporto de Patos.


A calçada que também possui 2.700 metros linear, já se encontra em fase final, restando apenas detalhes de acabamento. A drenagem superficial também se encontra em execução, assim como toda a parte de proteção da ponte, incluindo área de passeio e calçada.


“A obra já se encontra praticamente concluída, faltando apenas 5% de obras complementares que visam dar segurança e acessibilidade tanto aos pedestres, como aos veículos que trafegarão pela nova avenida”, conta o engenheiro Almilcar Soares.

Fonte: Ascom

1.jpg2.jpg
3.jpg7.jpg
8.jpg6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário