domingo, 21 de abril de 2013

SINDJOR - Negocia com as empresas de comunicação para convenção coletiva 2013-2014




Amanhã (22/04), faremos a segunda mesa de negociação entre o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba (SINDJOR-PB) e o Sindicato das Empresas de Comunicação, desta vez, com mediação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). A primeira reunião aconteceu no último dia 10, na sede da TV Tambaú, uma vez que o recém-eleito presidente do Sindicato Patronal é também superintendente desta empresa, e se limitou basicamente à troca de propostas para a Convenção Coletiva 2013-2014.

A data-base dos jornalistas paraibanos é 1º de abril, e, diferente dos anos anteriores, agora as empresas resolveram negociar em bloco, através de seu sindicato, e não mais empresa por empresa.

A Diretoria do SINDJOR-PB convida toda a categoria a se mobilizar para garantirmos todos os direitos conquistados ao longo dos anos, bem como a manter nossos crescentes ganhos reais em relação ao reajuste dos salários. Àqueles que também se interessarem em acompanhar as negociações com as empresas, a mesa redonda terá início às 10h00, na sede da SRTE, na Praça do Pavilhão do Chá, em João Pessoa.


Fonte: SINDJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário