domingo, 7 de abril de 2013

Iron Maiden tocará em Curitiba dois dias após o Rock In Rio





A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden confirmou um show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 24 de setembro – dois dias depois de sua apresentação no Rock in Rio. De acordo com Patrick Cornelsen, sócio da DC Set Eventos, empresa que venceu a concorrência para reformar e gerir o espaço, a data foi confirmada pelos britânicos e também pela produção local. A Pedreira está fechada desde 2008 e passa por uma reforma, que começou em dezembro de 2012. O prazo para a conclusão das obras era abril de 2013.

Esta será a quinta vez dos ingleses em Curitiba. A banda já se apresentou no estádioCouto Pereira, no festival Monsters of Rock, duas vezes na Pedreira Paulo Leminski e a última no Expotrade, em Pinhais.

Nos dois primeiros shows o vocalista era Blaze Bayley. Nos demais a banda se apresentou com Bruce Dickinson, seu segundo e mais famoso vocalista. O último show dos ingleses na Pedreira, em 2008, fez parte da turnê “Somewhere Back In Time”.

A apresentação foi eternizada no DVD “Flight 666″, lançado em 2009, e a música “The Clairvoyant” foi registrada na capital paranaense. Desta vez, a turnê éMaiden England, baseada no vídeo homônimo lançado em 1988 e relançado neste ano.

Fonte: vandohalen.com.br com Rock de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário